« Do tempo do Bob | Main | Fumetto na Globo »

março 09, 2005

Heróis do Oriente Médio

Os quadrinhos chegam à terra do petróleo:

Em 'Heróis do Oriente Médio', as mulheres são tão poderosas quanto os homens. Jalila, na verdade, é a personagem com mais habilidades. Nashar diz que não enfrentou problemas no Egito em relação a igualdade entre os sexos. Em alguns países, no entanto, precisou mostrar Jalila com a barriga coberta. As histórias, no entanto, não são produzidas apenas no Egito. A AK Comics tem um estúdio no EUA e parte do trabalho é feita, segundo a matéria da BBC, aqui no Brasil.
+ no Blue Bus.

Posted by Darcio at março 9, 2005 12:43 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/58

Comments

Post a comment




Remember Me?