« Colecionador de cara de morcego | Main | Conectados »

março 15, 2005

Loser Manos

Lançamento do DVD de Los Hermanos:

Dirigido por Eduardo Valente, o disco de som + imagem traz um registro naturalista da apresentação da banda carioca formada por Marcelo Camelo (voz, guitarra e baixo), Rodrigo Amarante (voz, guitarra e baixo), Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (bateria). (...)Valente achou o ritmo correto para filmar aqueles quatro barbudos gentis que à primeira vista fazem pensar numa célula da Al-Qaeda na Gávea.
Continue lendo o texto do Dapieve.

Posted by Darcio at março 15, 2005 11:33 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/71

Comments

Post a comment




Remember Me?