« Viagem na melancia | Main | Sinceridade »
março 10, 2005
O corno bravo do ano
Não gosto de fofoca, não curto bisbilhotar vida de famosos, mas que esse negócio tá assumindo ares rodriguianos, ah, isso tá...
Folha - E ela, você perdoou?
Ricardo - O perdão está sempre dentro do meu coração. Ela está tendo o tempo dela para pensar até a poeira baixar. Só quero que ele (Chico Buarque) deixe nossa vida em paz, bote na balança que temos família e vá procurar alguém da idade dele. Talvez em uma clínica geriátrica.
Huahauhauhauhhauha.
Posted by Darcio at março 10, 2005 12:38 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/61
Comments
Peraí, pelo que eu entendi dos textos, eles (celina e ricardo) não estão falando a mesma língua, ela diz que tem vidas independentes e ele fica todo bravinho... cada corno com seu problema....rs
Abração
Posted by: Neto Cury at março 10, 2005 12:29 PM
bb o c ta me tirando mano? Tudo bem q não to postando com frequencia no meu blog, mas desviar o link da pagina pro sandino já é demais, pô!
Posted by: Ricardo_JPG at março 11, 2005 09:15 AM