« Viagem na melancia | Main | Sinceridade »

março 10, 2005

O corno bravo do ano

Não gosto de fofoca, não curto bisbilhotar vida de famosos, mas que esse negócio tá assumindo ares rodriguianos, ah, isso tá...


Folha - E ela, você perdoou?
Ricardo - O perdão está sempre dentro do meu coração. Ela está tendo o tempo dela para pensar até a poeira baixar. Só quero que ele (Chico Buarque) deixe nossa vida em paz, bote na balança que temos família e vá procurar alguém da idade dele. Talvez em uma clínica geriátrica.

Huahauhauhauhhauha.

Posted by Darcio at março 10, 2005 12:38 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/61

Comments

Peraí, pelo que eu entendi dos textos, eles (celina e ricardo) não estão falando a mesma língua, ela diz que tem vidas independentes e ele fica todo bravinho... cada corno com seu problema....rs
Abração

Posted by: Neto Cury at março 10, 2005 12:29 PM

bb o c ta me tirando mano? Tudo bem q não to postando com frequencia no meu blog, mas desviar o link da pagina pro sandino já é demais, pô!

Posted by: Ricardo_JPG at março 11, 2005 09:15 AM

Post a comment




Remember Me?