« Craque da charge | Main | 007 »
março 14, 2005
Tabloideanas
Fala aí: quem ainda dá um caldo, fazendo topless? A Sharon ou a Sheryl? Acho que a primeira tem mais, hã, conteúdo...
Posted by Darcio at março 14, 2005 11:03 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/66
Comments
Realmente, a Sharon tem mais peitânça hehehehe
Abração
Posted by: Neto Cury at março 16, 2005 06:25 PM