« Frase do dia | Main | Abe & Pres »
abril 19, 2005
Habemos Bibam

[via]
Posted by Darcio at abril 19, 2005 10:34 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/276
Comments
Que piada é essa sobre o Campeão Paulista.. e futuro Campeão BRASILEIRO..
Sem Mais.
Esoero q isso ñ ocorra ++..
Valeu..
Posted by: Angelo Cezar at agosto 22, 2005 11:10 PM