« Frase do dia | Main | Abe & Pres »

abril 19, 2005

Habemos Bibam

Morumbi-fumaca-rosa.jpg
[via]

Posted by Darcio at abril 19, 2005 10:34 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/276

Comments

Que piada é essa sobre o Campeão Paulista.. e futuro Campeão BRASILEIRO..

Sem Mais.
Esoero q isso ñ ocorra ++..
Valeu..

Posted by: Angelo Cezar at agosto 22, 2005 11:10 PM

Post a comment




Remember Me?