« Abe & Pres | Main | Onde é a praia? »
abril 20, 2005
Joss Stone Soul singer

Tá, tá, tá. Eu sei que a guria tá bombando nas paradas, que muito do seu sucesso é por conta de ser uma LOURINHA linda de 18 aninhos com voz de NEGONA.
Que muito provavelmente vai receber tanta atenção da mídia que irá se transformar numa dessas criaturas atormentadas que são as cantoras anglofonas.
Mas há tempos não tinha um arroubo que me levasse a desesperadamente desejar uma EMBRIAGUEZ rápida e arrebatadora, daquelas que em que se esquece o próprio nome e chora, pra finalmente, deitar no berço esplêndido da sarjeta.
Foi ouvindo "Right to be wrong", logo pela manhã. Letra meio tosquinha. Mas é uma sonzera.
Posted by Darcio at abril 20, 2005 09:48 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/122
Comments
Essa garota é um pitéu!
[/tiozinho mode]
Posted by: Marcus Pessoa at abril 20, 2005 02:56 PM