« Trocadalho do carilho | Main | It's a Chopper, baby »
abril 13, 2005
Mr. Deportivo
Homem muda seu nome para o do time do coração
Um colombiano mudou seu nome para Deportivo Independiente Medellin.
Nascido Giraldo Zuluaga, o maluco lutou por 7 longos anos nos tribunais para ter o direito de substituir seu nome.
Feita a mudança, o senhor Medellin se diz o cara mais feliz do mundo: "Agora podem me chamar de Deportivo, Independiente ou até de Medellin!".
Posted by Darcio at abril 13, 2005 10:34 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/280