« Notícia importante | Main | Detetive do pesadelo »
abril 30, 2005
Polêmico
Kajuru vai cumprir 18 meses em regime aberto
Entrevistado pela Folha Online, Kajuru disse que há 6 anos, num programa de radio em Goiânia, criticou o Governo estadual por abuso de poder por ter comprado o campeonato goiano de futebol e ter concedido o direito de transmissao, com exclusividade, a um canal do grupo Jaime Câmara.
Leia + no Blue Bus.
Posted by Darcio at abril 30, 2005 05:51 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/135