« Yakuza | Main | Segue o massacre »

maio 11, 2005

+ acesso wi-fi

Cidade Wi-Fi agora leva inclusão à baixa renda

O município paulista de Sud Mennucci, que ganhou destaque nacional por oferecer conexão à internet sem-fio (Wi-Fi) em todo seu território, agora tem como desafio levar a inclusão digital também aos habitantes de baixa renda.

Leia +.

Posted by Darcio at maio 11, 2005 10:12 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/153

Comments

Post a comment




Remember Me?