« Segue o massacre | Main | Cópia? »
maio 11, 2005
A incompetência elevada à enésima potência

Após demissão, Corinthians convida Passarella para ser consultor
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou na tarde desta terça-feira que o técnico Daniel Passarella, demitido pela manhã, será convidado para permanecer ligado à MSI, parceira do clube, no cargo de diretor internacional, uma espécie de consultor.
Finalmente tiraram o cara do comando do Timão. O que será que esperavam? Perder de 5 de novo, pra um time menor, como o Palmeiras?
...
Pra não pagar a multa milionária pela quebra do contrato, inventaram essa aí acima.
Agora, ganhar R$335mil por mês pra ser consultor (que porra faz um consultor?), até eu que sou + idiota quero.
Charge [via]
Notícia [via]
Posted by Darcio at maio 11, 2005 10:21 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/269