« Game | Main | I hate myself and I wanna to die »

maio 08, 2005

Carro velho pra quê?

Você compraria um carro usado de Herr Ratzinger?

Posted by Darcio at maio 8, 2005 08:40 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/143

Comments

Eu comprei um golf velho mano, mas não é o papal e nem paguei 190 mil euros e também não tem umas rodonas chic, mas providenciarei muito em breve!

Posted by: Ricardo_JPG at maio 10, 2005 07:30 PM

Post a comment




Remember Me?