« Game | Main | I hate myself and I wanna to die »
maio 08, 2005
Carro velho pra quê?
Você compraria um carro usado de Herr Ratzinger?
Posted by Darcio at maio 8, 2005 08:40 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/143
Comments
Eu comprei um golf velho mano, mas não é o papal e nem paguei 190 mil euros e também não tem umas rodonas chic, mas providenciarei muito em breve!
Posted by: Ricardo_JPG at maio 10, 2005 07:30 PM