maio 11, 2005
Estratégia

"Don't Believe the Truth", o novo álbum do Oasis, que será lançado em 30 de maio, já pode ser encontrado nos melhores programas p2p do ramo.
Segundo apurado aqui, o disco começou a ser vendido antes do lançamento pelo site do iTunes da Alemanha. Especulam, por um erro de programação.
Mas já está mais do que manjado esse negócio de "vazar" um disco na internet, pra criar um frisson.
Fizeram esse esquema de divulgação o U2, REM, Strokes, Coldplay, entre outros.
Bem, tudo isso é pra dizer que já o tenho baixado, e que o Caim e Abel do rock acertaram a mão. Puta sonzera.
Posted by Darcio at maio 11, 2005 12:54 AM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/151
Comments
Totalemten off-topic, mas tinha que te falar sobre isso:
Cidade Wi-Fi agora leva inclusão à baixa renda link: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/InternetInterna.aspx?GUID=D7BA9309-19B3-49A1-A71B-D2139A7FD631&ChannelID=2000012
Abração
Posted by: Neto Cury at maio 11, 2005 10:15 PM
Já passa amigo
Posted by: André at maio 15, 2005 04:27 PM