« Carrossel | Main | Caminho suave »
maio 18, 2005
O homem do piano
Família diz que 'homem do piano' não é músico francês
"O amnésico não é Steve", disse a irmã do músico a um correspondente do jornal. "Eu vi meu irmão ontem em Nice."
Quem disse ter reconhecido o pianista foi um MÍMICO POLONÊS.
A história do pianista que toca com perfeição de Tchaikovsky a Beatles, encontrado em traje de gala, ensopado, sem documentos e absolutamente mudo, na Inglaterra, está ficando cada vez mais inacreditável.
Não me causará espanto algum se as primeiras palavras dele forem anunciando algum remédio pra memória, roupas ou o novo disco do Radiohead. Esses caras de publicidade não tem limites.
Posted by Darcio at maio 18, 2005 11:46 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/161