« Carrossel | Main | Caminho suave »

maio 18, 2005

O homem do piano

Família diz que 'homem do piano' não é músico francês

"O amnésico não é Steve", disse a irmã do músico a um correspondente do jornal. "Eu vi meu irmão ontem em Nice."

Quem disse ter reconhecido o pianista foi um MÍMICO POLONÊS.
A história do pianista que toca com perfeição de Tchaikovsky a Beatles, encontrado em traje de gala, ensopado, sem documentos e absolutamente mudo, na Inglaterra, está ficando cada vez mais inacreditável.
Não me causará espanto algum se as primeiras palavras dele forem anunciando algum remédio pra memória, roupas ou o novo disco do Radiohead. Esses caras de publicidade não tem limites.

Posted by Darcio at maio 18, 2005 11:46 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/161

Comments

Post a comment




Remember Me?