« Expert | Main | Nerds contra atacam »
maio 23, 2005
Penalidaaaade máxima!
Quem se lembra dos pênaltis convertidos? Ninguém. Só os pênaltis perdidos têm morada na memória. Quantos gols de pênalti terá feito o Zico? Dezenas muitas. Mas todos se lembram do pênalti perdido em 1986, contra a França.Idelber Avelar escreve com maestria sobre o pênalti.
Posted by Darcio at maio 23, 2005 11:55 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/166
Comments
Obrigado! Muito gentil. Abração,
Posted by: Idelber at maio 24, 2005 06:45 PM