« Resenhol | Main | Isto é rock pesado »

maio 31, 2005

Pop reloaded

U2 pode regravar o álbum Pop

Em entrevista ao jornal Chicago Tribune, o vocalista do U2, Bono Vox, disse que a banda pensa seriamente em regravar o álbum Pop, de 1997. Segundo ele, os integrantes do grupo nunca ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho, que foi apressado por conta de compromissos com a turnê.
Bono ainda disse que se eles tivessem conseguido mais um mês para trabalhar no álbum, teriam feito o que pretendiam realmente.
Pop é considerado um dos piores álbuns do U2.

Coincidentemente, voltei a ouvir esse disco na semana passada. Não acho que seja tão ruim quanto dizem por aí. Claro que tem bobagens como Discotheque, também não gosto de Miami e The playboy mansion, mas Gone, If God will send his angels, Please, Staring at the sun e If you wear your velvet dress, salvam o disco - são ótimas músicas.
Mesmo assim gostaria de ver o que fariam ao regravá-lo.

Posted by Darcio at maio 31, 2005 10:49 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/173

Comments

Post a comment




Remember Me?