« É o bicho | Main | Shows »

maio 02, 2005

Quiéisso?!

O Juninho chegou pra ficar no Palmeiras. Eu disse ficar, não fincar.
[via]

Posted by Darcio at maio 2, 2005 10:31 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/273

Comments

Post a comment




Remember Me?