« É o bicho | Main | Shows »
maio 02, 2005
Quiéisso?!
O Juninho chegou pra ficar no Palmeiras. Eu disse ficar, não fincar.
[via]
Posted by Darcio at maio 2, 2005 10:31 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/273