« Os links acabaram | Main | Game »
maio 05, 2005
Tragédia

Feliz (?) deve estar o Fábio Costa.
Imagem de Gustavo Duarte, via Lancenet.
Posted by Darcio at maio 5, 2005 10:27 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/271