« Darth "simprão" Vader | Main | Batuta »
junho 30, 2005
Ficção e realidade
J.G. Ballard, escritor de ficção ciêntífica, sobre à internet, para Alexandre "Trabalho Sujo" Matias:
Matias: Qual é a sua opinião sobre a era eletrônica?
J. G. Ballard: A internet é um fenômeno impressionante, com o mesmo potencial de mudar o mundo que o rádio e a TV. Ela já começou a expandir a consciência humana. Tudo pode acontecer. Surgirá a primeira religião da internet, a primeira aldeia, o primeiro movimento político. Percebo uma mudança na consciência humana.
Posted by Darcio at junho 30, 2005 06:23 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/218