« Dois cliques, um delícia e outro nem | Main | Constatações »

junho 02, 2005

I wanna be U2 ou, como diria Migraña, U2 falsiê

Então os manos armaram de subir num prédio devidamente paramentados de irlandeses mega-star e tocaram o blues. A galera pirou na batata. Tudo devidamente registrado.

Posted by Darcio at junho 2, 2005 08:53 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/178

Comments

Post a comment




Remember Me?