« Dois cliques, um delícia e outro nem | Main | Constatações »
junho 02, 2005
I wanna be U2 ou, como diria Migraña, U2 falsiê
Então os manos armaram de subir num prédio devidamente paramentados de irlandeses mega-star e tocaram o blues. A galera pirou na batata. Tudo devidamente registrado.
Posted by Darcio at junho 2, 2005 08:53 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/178