« 11:11, 21/12/2012 | Main | Scans »

junho 22, 2005

Night fever

Muito loucos os anos 70. Pelo menos nos clubes de NY. Verdadeiros zoológicos. [via]

Posted by Darcio at junho 22, 2005 06:37 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/202

Comments

Post a comment




Remember Me?