« Yuka | Main | Que a Força com você esteja »
junho 10, 2005
Sobre o jogo de quarta
Uma charge do Mário Alberto:

...
Uma frase do Idelber:
"Eu sonho com um Brasil onde nós conhecêssemos sobre eles 10% do que eles conhecem sobre nós; onde as transmissões de futebol não fossem essa palhaçada xenófoba; e onde todos os argentinos que aqui chegam fossem recebidos com o carinho de que eu, pelo menos, desfruto sempre que chego lá."
...
Um texto do ano passado, do Ubiratan Leal.
Posted by Darcio at junho 10, 2005 10:43 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/186