« Yuka | Main | Que a Força com você esteja »

junho 10, 2005

Sobre o jogo de quarta

Uma charge do Mário Alberto:
mabe0610.jpg
...
Uma frase do Idelber:


"Eu sonho com um Brasil onde nós conhecêssemos sobre eles 10% do que eles conhecem sobre nós; onde as transmissões de futebol não fossem essa palhaçada xenófoba; e onde todos os argentinos que aqui chegam fossem recebidos com o carinho de que eu, pelo menos, desfruto sempre que chego lá."

...
Um texto do ano passado, do Ubiratan Leal.

Posted by Darcio at junho 10, 2005 10:43 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/186

Comments

Post a comment




Remember Me?