« Que a Força com você esteja | Main | Peteca ruborizada, ou Como está fácil ganhar a vida »
junho 12, 2005
Velharia rock'n'roll
Mano Cezão manda avisar:
Quatro membros da banda de rock britânica Pink Floyd vão se apresentar juntos pela primeira vez em 24 anos no show de caridade para a África Live 8, em Londres, no dia 2 de julho, disseram neste domingo promotores do evento.
O guitarrista David Gilmour, o baterista Nick Mason e o tecladista Richard Wright estarão juntos no palco com o baixista Roger Waters para a primeira apresentação pública desde que tocaram em Earls Court, Londres, em 1981."
Leia + no aqui.
Posted by Darcio at junho 12, 2005 10:13 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/188