« Pesadelo, ou Mulher no volante... | Main | Wooot! »

julho 29, 2005

Cinema do futuro?

Já existe festival de filmes feitos com games 3D. Os caras colocam os personagens dos games pra 'interpretar', e depois fazem a dublagem e a trilha.

Posted by Darcio at julho 29, 2005 06:19 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/239

Comments

Post a comment




Remember Me?