« É nóis | Main | A dialética da estupidez »
julho 01, 2005
O olho que tudo vê
Google Mapas. Dá pra perder dias e dias explorando a ferramenta que mostra fotos via satélite do mundo inteiro, com várias opções de zoom.
Já tinha visto o site, mas só explorei mesmo depois de encontrar uma foto postada pelo Mateus, do Ovelha Elétrica.
Em grandes cidades - como São Paulo, por exemplo - o nível de zoom é maior: enxerga-se até os carros.
Pequenos vilarejos como o meu tem uns dois níveis a menos, mas dá pra ver, por exemplo, o lugar onde trabalho.
Dica: depois de acessar os dois últimos links acima, clique no sinal de [-] na régua à esquerda, e tenha a noção exata de onde vim encontrar as botas de Judas.
Posted by Darcio at julho 1, 2005 07:10 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/220
Comments
Ué , nóis tamo no mapa????? Voooot!
Posted by: Gustavo at julho 2, 2005 02:45 AM
Ainda não tinha me interessado, valeu a dica, é bem legal.
Posted by: Neto Cury at julho 3, 2005 06:41 PM