« E-zine | Main | Marasmo & podridão »

julho 11, 2005

Tudo é ilusão

Enviada pelo Carlos Alberto Teixeira, essa animação 'engana' o olho.
Foque o + marcado no centro. Após alguns segundos, você não enxerga mais os circulos violeta.

Posted by Darcio at julho 11, 2005 07:07 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/224

Comments

Post a comment




Remember Me?