« Lançamento | Main | O dia em que Mick Jagger sifú »

julho 18, 2005

Veríssimo

N'O Globo:

Depois do delúbio (a denúncia de doações dadivosas de dinheiro disfarçado a deputados) e do dizlúbio (a denúncia de dízimos com destino duvidoso) chegou, ai de nós, o daslúbio — a denúncia de distintas dondocas distraidamente defraudadoras. É demais.

Posted by Darcio at julho 18, 2005 09:41 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/232

Comments

Post a comment




Remember Me?