« Lançamento | Main | O dia em que Mick Jagger sifú »
julho 18, 2005
Veríssimo
N'O Globo:
Depois do delúbio (a denúncia de doações dadivosas de dinheiro disfarçado a deputados) e do dizlúbio (a denúncia de dízimos com destino duvidoso) chegou, ai de nós, o daslúbio — a denúncia de distintas dondocas distraidamente defraudadoras. É demais.
Posted by Darcio at julho 18, 2005 09:41 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/232