« Brasil, sempre na frente | Main | Mudernidades »
agosto 03, 2005
Astra conversível
O maldito consumismo me faz continuar jogando na mega-sena.

Veja mais fotos no link abaixo.





Posted by Darcio at agosto 3, 2005 09:36 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/246
Comments
Horrível não?! ai ai...
Posted by: Neto Cury at agosto 6, 2005 07:35 PM