« Brasil, sempre na frente | Main | Mudernidades »

agosto 03, 2005

Astra conversível

O maldito consumismo me faz continuar jogando na mega-sena.
foto_gd_01.jpg
Veja mais fotos no link abaixo.

foto_gd_02.jpg

foto_gd_03.jpg

foto_gd_04.jpg

foto_gd_05.jpg

foto_gd_06.jpg

Posted by Darcio at agosto 3, 2005 09:36 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/246

Comments

Horrível não?! ai ai...

Posted by: Neto Cury at agosto 6, 2005 07:35 PM

Post a comment




Remember Me?