« Patente | Main | Grazi »

agosto 09, 2005

Quase segunda

Aproveitando a classificação dos bambis no Brasileirão, o Balípodo relembra a história de quando o São Paulo foi moralmente pra segunda divisão do estadual.

Posted by Darcio at agosto 9, 2005 08:17 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/257

Comments

Post a comment




Remember Me?