agosto 09, 2005
Quase segunda
Aproveitando a classificação dos bambis no Brasileirão, o Balípodo relembra a história de quando o São Paulo foi moralmente pra segunda divisão do estadual.
Posted by Darcio at agosto 9, 2005 08:17 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/257