« Burn, baby | Main | Serei um parvo? »

março 09, 2004

Cen$ura

A ditadura militar acabou. Mas o capitalismo selvagem não deixa de exercer uma censura velada. Pois o cara tem uma sacada:

Ganha um prêmio num Salão de Humor (humor, meus caros, HUMOR), e é boicotado na divulgação do resultado do referido Salão. -Senhor Eduardo, veja bem...Não podemos PERDER ESSA VERBINHA DO NOSSO ANUNCIANTE. Da próxima vez, faça uma charge mais inocente, ok? Caso parecido com as denúncias do cara da Dolly contra as SACANAGENS da Coca-cola.
Via DirtyWork.

Posted by Darcio at março 9, 2004 08:09 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?