« Cen$ura | Main | Bullshit »
março 09, 2004
Serei um parvo?
Até o Matias (é o cara) pagou um pau pra uma tal de "Hey Ya", do Outkast (quem? ah, tá..). Aê, apontei meu ultraturbo k62 pra baixar o mp3 da referida obra sonora. Em duas palavras e um ponto de exclamação: QUE BOSTA! Quer dizer: devo mesmo ser um idiota, já que não vi nada de empolgante nesse poperô com um refrãozinho gay.
Posted by Darcio at março 9, 2004 08:10 PM