« :-o | Main | Dãh »

março 19, 2004

Milianos

Com certeza, TODO MUNDO conhece o Fliperama. Bem, como no trabalho não sou adepto a ficar EMBARRIGANDO serviço com sites de jogos, e em casa navego com poderosíssimo k6-2 450, nunca me aventurei por esse tipo de entretenimento. Mas ontem foi diferente. No tal Fliperama, tem uns joguinhos do Atari: Pac-man, River raid, entre outros clássicos. Lembrei que, quando era guri, ficava olhando amigos ou primos jogando, pois os FILHOSDEUMACADELASARNENTA nunca me deixavam
jogar.

Posted by Darcio at março 19, 2004 08:53 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?