« Cartum | Main | Milianos »
março 19, 2004
:-o
E o Bozo (o do pó) quer um programa na MTV. Aqui tem o projeto que o cara apresentou à emissora. Entre as idéias bizarras, o cara ainda cometeu um wanderground (!!). Dá até nome de banda: OS THE WANDERGROUNDS. Obrigado, Garotas que dizem ni!
Posted by Darcio at março 19, 2004 08:52 PM