« Cartum | Main | Milianos »

março 19, 2004

:-o

E o Bozo (o do pó) quer um programa na MTV. Aqui tem o projeto que o cara apresentou à emissora. Entre as idéias bizarras, o cara ainda cometeu um wanderground (!!). Dá até nome de banda: OS THE WANDERGROUNDS. Obrigado, Garotas que dizem ni!

Posted by Darcio at março 19, 2004 08:52 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?