« Será | Main | Porngames »
março 17, 2004
Planeta X - part one
Eu não queria, mas alguem tocou nesse assunto, estas são previsões feitas pelos Maias:
2002 - Ano de transição.
2003 - Muitas pessoas enfermas de doenças desconhecidas pela ciência. Aumenta a emissão da luz do sol.
2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.
2005 - Aparece no céu um novo planeta. O sistema Bancário quebra-se. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.
2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. QUEM NÃO TEM ONDE PLANTAR, NÃO COMERÁ. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Quer saber como esse papo termina?!
Posted by Darcio at março 17, 2004 08:54 PM