« Royo | Main | Planeta X - part one »

março 16, 2004

Será

K.B.Low, o planeta X terá sido descoberto? Astrônomos encontram possível décimo planeta do Sistema Solar.

Posted by Darcio at março 16, 2004 08:56 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?