« Sem vaselina | Main | oportunidade como esta não mais perderei »

abril 05, 2004

FUDEU

Tá bom, faltam mais de dois meses. Mas é bom ir preparando o espírito e o FÍGADO. Afinal, vai ser num sabadão.
IRA! | 12/06 | Ilha Solteira | Ilha Solteira, SP |
Aqui.

Posted by Darcio at abril 5, 2004 08:37 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?