« Dá-lhe 04 | Main | FUDEU »
abril 05, 2004
Sem vaselina
"Quer transgredir mas, na realidade, a coisa mais polêmica que fez nos últimos anos foi comer o Gore Vidal." Fúrio Lonza, sobre o idiota Diogo Mainardi, em 'Odeio crônica', pro Gonzo. Huahuahua.
Posted by Darcio at abril 5, 2004 08:36 PM