« Twisted Sister: uí ar gonatieiken | Main | linkadromo »

abril 12, 2004

Mico

A internet pode ser perigosa para alguns. Principalmente para gente distraída E/OU simplória. Diálogo no MSN impróprio pra menores.

Posted by Darcio at abril 12, 2004 09:29 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?