« Twisted Sister: uí ar gonatieiken | Main | linkadromo »
abril 12, 2004
Mico
A internet pode ser perigosa para alguns. Principalmente para gente distraída E/OU simplória. Diálogo no MSN impróprio pra menores.
Posted by Darcio at abril 12, 2004 09:29 PM