« novas | Main | Mico »

abril 12, 2004

Twisted Sister: uí ar gonatieiken

A banda norte-americana Twisted Sister anunciou em seu site oficial que virá ao Brasil para um show em São Paulo, no Olympia, no dia 28 de agosto. + aqui. Acho que o Twisted Sister é a banda responsável pelas capas de disco mais BIZONHAS dos anos 80. ULHA:

Posted by Darcio at abril 12, 2004 09:28 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?