« nóis também é grandi | Main | tem razão »

abril 30, 2004

Trastes

Chama-se The Performer a solução para seus problemas, meu caro sr. guitar man.
Um pequeno cerebro eletrônico que, juntamente com pequenos motores instalados na sua guitarra, fazem a afinação automática.
Vejam o que diz o Sr. Jimmy Page:
Quando vi que a coisa era real, imediatamente imaginei as possibilidades em múltiplas situações.
É preciso, rápido e faz as pessoas arregalarem os olhos!"

Compre djá!...putz.
Notem que o depoimento do ex-guitarrista do Led Zeppelin (um ladino notório) serve pra descrever muitas coisas. :)

Posted by Darcio at abril 30, 2004 08:43 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?