« Trastes | Main | bolão F1 »

abril 30, 2004

tem razão

Segundo Millor, existe um brasileiro comprovadamente HONESTO:
-Barrichelo, esse sim, nunca passou ninguém pra trás.

Posted by Darcio at abril 30, 2004 08:44 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?