« Trastes | Main | bolão F1 »
abril 30, 2004
tem razão
Segundo Millor, existe um brasileiro comprovadamente HONESTO:
-Barrichelo, esse sim, nunca passou ninguém pra trás.
Posted by Darcio at abril 30, 2004 08:44 PM
« Trastes | Main | bolão F1 »
Segundo Millor, existe um brasileiro comprovadamente HONESTO:
-Barrichelo, esse sim, nunca passou ninguém pra trás.
Posted by Darcio at abril 30, 2004 08:44 PM