« tem razão | Main | novosom »
maio 01, 2004
bolão F1
Saiu o resultado da primeira etapa do bolão no qual está sendo disputada uma caixa de bohemias entre os caras mais unha-de-fome dos seresteros.A parcial é :
San Marino : Chico Migraña 5 x 1 BBJuanito.
Pedirei recontagem.
Posted by Darcio at maio 1, 2004 08:42 PM