« teoria da conspiração | Main | riffs »

maio 04, 2004

bão

O Skank, mostrando que tem um mínimo de senso do RIDiCULO, esnoba o convite da grobo pra tocar no BBB.

Posted by Darcio at maio 4, 2004 08:35 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?