« verás que o filisteu não foge à luta | Main | bão »
maio 03, 2004
teoria da conspiração
Palmeiras 4 X 0 Corinthians
Os jogadores do Timão conseguiram. Espero que nesse momento o Oswaldo Oliveira não seja mais o técnico.
Segundo o Chico Lang, da Gazeta Esportiva, "Existe um desgaste evidente entre ele e o elenco. Rincón, Fábio Costa, Gil, Renato, Fabinho e o complicado Valdson não passam um dia sem detonar o 'esquema' do ainda treinador."
E ele escreveu isso antes do fatídico jogo deste domingo. Segundo Lang, devem vir Luxemburgo, Leão ou Mário Sérgio.
...
Mas notem que o Palmeiras estava em uma sinuca de bico.
Isso porque o jogo de ontem assemelhava-se à briga com bêbado: se bate, aproveita-se, se apanha, faz vergonha.
...
A esperança é que a crise hedionda ocorre no início do campeonato. Reforços virão.
E antes que me esqueça: o Citadini é um !$@#%$@#.
Posted by Darcio at maio 3, 2004 08:41 PM