« porquê!? | Main | reação! »

maio 25, 2004

eu já sabia

Tava demorando. Vazou na net fotografia da Juliana Paes sem tratamento digital.
Esse link vai se espalhar tal qual fogo na palha seca.
Neste outro tem uma foto no ângulo mais PRIVILEGIADO da moça, alterado no Photoshop. Ou no Corel, ou em qualquer outro editor de imagens. Até no PaintBrush dá pra fazer (que maldade). Mas os nerds até já criaram o verbo "photoshopar". Putz.
Detalhes à parte (e celulite é apenas um detalhe), não acho que isso mude o fato de que a mina é gostooosa.
Peguei no Filtro, que pegou no N.Cury.

Posted by Darcio at maio 25, 2004 08:20 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?