« morreu | Main | ih, carái »

junho 22, 2004

+ Kajuru

Estava bem por fora dos motivos que tiraram o Kajuru da Band. Então é o seguinte: no dia do jogo Brasil x Argentina, o cara estava na frente do Mineirão, vendo políticos e celebridades entrarem sem ingresso (convidados da CBF e do governador mineiro Aécio Neves, no número de 10.000) pelo portão destinado aos deficientes físicos. Com razão, indignou-se e meteu a bronca. Resultado: alguém do governo mineiro ligou pra Band e mandou tirarem o Kajuru do ar. Aqui tem uma entrevista com o jornalista: "não serei um cordeirinho". Também criaram um site, ProKajuru, onde tem um pronunciamento oficial do Jorge Kajuru e um artigo do Juca Kfouri. Não se esqueçam, amigos: a censura nunca acabou. Sempre esteve presente, seja explícitamente política ou indireta, através do poder econômico.

Posted by Darcio at junho 22, 2004 09:22 PM

Comments

eu sou fã do kajuro!! ele para mim e a maior revelaçao da tv nos ultimos anos, concordo com tudo que ele fala e um cara censsato e muito onesto, sou estudante de asministraçao de empresa, sou de goiania e queria saber qual email do kajuru,po que e meu sonho correponder com ele

Posted by: edson junior at abril 28, 2005 05:50 PM

Post a comment




Remember Me?