« + Kajuru | Main | verdade absoluta »
junho 22, 2004
ih, carái
Inverno deve ser o mais rigoroso no país desde 2002 Minha ranzinzice está garantida.Posted by Darcio at junho 22, 2004 09:24 PM
« + Kajuru | Main | verdade absoluta »
Posted by Darcio at junho 22, 2004 09:24 PM