« + Kajuru | Main | verdade absoluta »

junho 22, 2004

ih, carái

Inverno deve ser o mais rigoroso no país desde 2002 Minha ranzinzice está garantida.

Posted by Darcio at junho 22, 2004 09:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?