« ih, carái | Main | línguas »
junho 22, 2004
verdade absoluta
Mais uma gentileza de Juan Pablo de Guantanamera: Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta é de dinheiro.
Muita maldade da parte do meu amigo, já que todo mundo sabe que "é dos carecas que elas gostam mais".(hmmm....acabei de destruir o sarcasmômetro que estava na minha mesa...)
Posted by Darcio at junho 22, 2004 09:25 PM