« frase do dia | Main | só faltava essa »
junho 10, 2004
é nóis
Seresteros de Guantanamo foi linkado. O Emerson, do Blogar ou não blogar, linkou o post sobre a peladona das oito. Já Pedro Dória, sim, ele, o cara do NoMínimo, linkou no seu outro blog, o Lad, meu post sobre o cara que estuprou a mulher errada. Legal, ao menos não estou escrevendo só pra mim.Posted by Darcio at junho 10, 2004 09:37 PM