junho 10, 2004
só faltava essa
Dieta de Onan. Deve ser por isso que alguns dos Seresteros estão só a capa do Batman. Huahuahuahua.
Via Lad.
Posted by Darcio at junho 10, 2004 09:38 PM
Dieta de Onan. Deve ser por isso que alguns dos Seresteros estão só a capa do Batman. Huahuahuahua.
Via Lad.
Posted by Darcio at junho 10, 2004 09:38 PM