« amor gostoso | Main | showzera »
junho 25, 2004
currupaco do mal
A única banda de Death metal com um papagaio nos vocais: Hatebeak. O release garante que o disco, Beak of Putrefaction (Bico da Putrefação), vai fazer você "desocupar seus intestinos". Ainda rola toda uma polêmica, porque o pai da genial idéia copiou a capa de um disco do Judas Priest. E existem também uma banda chamada "Hatebreed", e um disco do Carcass chamado "Reek of putrefaction". Ou seja, o cara tirou um sarro legal. Via BoingBoing, que promete em breve entrevista e MP3.Posted by Darcio at junho 25, 2004 09:15 PM